
O Tranquera 28 começa com Vector Lovers e sua “Yamanote Sundown”. A paixão pelo Oriente segue em “Come Back”, produção do belga Ipiki Ookami – lado B do Gent Sao Paulo EP. O aclamado e misterioso Burial – destaque em diversas listas de “melhores de 2006″ – comparece com seu som fraturado, na faixa entitulada “Distant Lights”, engendrado pela máquina rítmica do UK Garage.
Toasty Boy abre passagem para o subgrave monstro com sua “Like Sun”, depois D1 surge com “Missin’” e, para completar, os Digital Mystikz chegam com “Molten” em 10″ pelo Tectonic. Fechando a trinca e dando truco, tem ainda a união do veterano Hatcha e o exímio Benga com sua “Progression”.
Na seqüência, o avião faz um pouso forçado no Rio de Janeiro: os MCs Vinicius e Zê, sem vergonha alguma, cantam o “Rap Da Timidez”. Jimmy Luv dá o recado em “Taka Fogo” – o lado A do UNT001. MRK1, um dos maiores expoentes do Grime, chega com sua divertida “Neva Argue”. Em seguida, Shotz cola com “Arabian Nightmare”. E, para passar a régua, Coki e Mala apresentam os vocais de Spen G na sua “Anti War Dub” – escolhida melhor faixa de 2006 pelo Dubstep Awards.
Atenção. Esse podcast não está disponível para download no momento. Fale com a gente através da nossa página de Contato ou tente nossa página de Downloads.
Attention. This podcast is not available to download by now. Ask us at our Contact page or try our Downloads page.
This post is tagged Burial, Dubstep, Tectonic, Tranquera
One Comment
18.02.07
tô na área!!
Lu! =)
Leave a Reply