
Pouco se sabe sobre esse novo selo que acaba de lançar um 10″ com sons de Spatial, nome ainda desconhecido do público. A embalagem do vinil tem um design gráfico minimalista e traz o seguinte endereço virtual:
http://www.infrasonics.net/dubs/infra001
A página diz que, além do disco, serão oferecidas duas músicas sob licença Creative Commons a qualquer momento. A distribuição do vinil fica por conta da Cargo Recods – a mesma do Hyperdub de Kode 9.
A julgar pelo texto que anuncia o lançamento no site da distribuidora, Spatial não tem a menor intenção de revelar sua verdadeira identidade. Burial fez escola e agora o UK Garage volta à cena sob nova roupagem. Boa indicação para amantes de Dub Techno, Basic Channel e similares. Confira o Myspace do artista.

