
O Tranquera 154 traz dubs clássicos e raridades em vinil – tudo gravado ao vivo, num take só. O Dubstep do Toasty, do Vex’d e do DMZ são os destaques da vez. Além disso, dia 14/08/09, sexta-feira, tem mais uma Baixaria no Vegas. Segura!
Corre e manda o nome da molecada para o baixaria@tranquera.org. O club abre depois das 23h00 e o basement é liberado na seqüência. Vai ser grave.
Para os que procuram conhecimento, a história do Dubstep revela artistas cuja discografia é uma verdadeira aula de produção musical. Como fazer o grave soar redondo no sound system? Como fazer ouvir as freqüências sonoras que não se podem escutar? A resposta está gravada em discos preciosos, tesouros da cena.
Aqui os grandes nomes mostram como se faz: El-B, J Da Flex e Benny Ill construiram muito com pouco, produzindo faixas que ficaram para história numa época em que as tecnologias digitais estavam longe de serem acessíveis e os lançamentos em vinil eram algo valioso e muito aguardado por todos.
Tranquera Came From The Deep Mix
01. Toasty “Cold Blooded” Clandestine Cultivations
02. Vex’d “3rd Choice” Planet Mu
03. Geiom & Spamchop “Geile Zwazo” Berkane Sol
04. El-B & J Da Flex “The Club” Ghost
05. Horsepower Productions “Marseilles Connection” Tempa
06. El-B “Amazon” Tempa
07. Emalkay “Gut Feeling” Boka
08. Plastician “The Music” Rephlex
09. 2562 “Kameleon” Tectonic
10. Mala “Changes” Deep Medi
11. Digital Mystikz “Earth A Run Red” Soul Jazz
12. The Bug feat. Killa P & Flowdan “Skeng” Hyperdub
13. Sileni “Twitchy Droid Leg (Vex’d Remix)” Offshore
14. Toasty “The Knowledge” Hotflush
Download
Faça o download do mix clicando com o botão direito do mouse sobre o link abaixo. Você também pode assinar o feed do Tranquera no iTunes.
Download this mix by right-click over the link below and save as the file. You can also subscribe to Tranquera feed at iTunes.



10.08.09
As quatro ultimas faixas são pra matar qualquer marujo descuidado!
E a campanha tá no ar, queremos Toasty no porão! The knowledge neles!
10.08.09
Seja marinheiro de primeira viagem ou lobo do mar… Cuidado redobrado nunca é demais… Hehehehehe… A escada do porão tem corrimão… Mas na pista… Segura quem pode! Hahahahaha!
10.08.09
Semana que tem Baixaria e´ diferente, pelo menos para mim…. Ansiedade bate que bate e mistura um pouco de medo tambem.Aquele grave batendo as vezes eu penso que vou ter um treco , hauhauahuaha
Bagulho cabuloso. Vamo que vamo para mais uma , agora na versão porão sem fumaça…e sem massagem.Quebra tudo Belarmino… Seguuuura mesmo que a bagaça não é marolinha não, é Tsunami nervoso !!!!!
10.08.09
Orras mano! É um alívio ler seu comment Andre! Cara… Tava achando que precisava ir no cardiologista também… Mas é o efeito do grave brutal no basement mesmo… Chega junto dessa vez lá na cabine para conferir… Não coloco mais o case no chão perto dos subs senão minha cabeça explode de vez… E mesmo assim é foda ficar ali quando desce a agulha num DMZ… As visceras ficam tudo revirando! Terror nos estrombago e nos figo! Hahahahahahahaha!
10.08.09
E você pensa que eu não marquei uma consulta com o Cardiologista ??!!!!???
Mais se ele falar para eu parar de ir na Baixaria eu mudo de médico, que se lasque tudo!!!
Desce a mão sem dó no grave que eu acho que mais uma eu guento.. vamo ve….
10.08.09
Hahahahahahahahahahahahaha!
11.08.09
GOLD!
11.08.09
Malandro, sou dj mas nao de dubstep, mas eu costumo ouvir os tranqueras que vcs postam pela qualidade das mixagens e para variar um pouco.
Devo dizer que nesse post o grave esta animal, fenomenal, esta explodindo minhas caixinhas do pc!! Esta baixaria eu vou, pq tb quero sofrer do coraçao.
abraços
11.08.09
Opa Renato! Tudo bem? Seja bem-vindo! Cara… A gente agradece o elogio e diz mais… Cada programa é como um filho… A semana vai andando… Passa segunda, terça, quarta… Enquanto isso a seleção fica em gestação… Qual disco tocar? Qual história contar? Daí no domingo é um verdadeiro parto! Tem vezes que nasce suave… Tem vezes que o parto é mais complicado… Mas sempre é um filho muito querido por todos! Hehehehehe… http://www.tranquera.org/downloads
Nem sempre a gente consegue ficar teclando no chat porque mixar é algo que exige muita concentração… É tudo feito ao vivo e para fazer bonito precisa mesmo praticar muito Kung Fu no mixer… Hehehehe… Segunda-feira tudo que a gente quer é que vocês curtam o programa que foi ao ar no domingo do começo ao fim… Por isso esse “controle de qualidade” todo! Hahahahahahaha!
12.08.09
Fodasso o set !
Se rolasse drum and bass tambem na Baixaria ia ser Foda!
12.08.09
Jungle? Não pede que a gente leva, hein! Hahahahaha! Big up Junior!
13.08.09
Leva! Leva! hahahaha
Cara, sem exageros, talvez o tranquera seja o site de Dubstep mais bonito e bem feito do mundo, sem exageros mesmo.
Parabens, Bruno!
13.08.09
Fala Junior! Uns Dillinja e uns Lemon D seria interessante, né? Hehehehe… Já vamo até separar aqui no case para não se atrapaia na correria da festa dispois… Hahahahahahaha! Tamo falano sério, hein! Pode descer no basement para conferir… Iscruzivis… A gente agradece o elogio! Tamo trabaiano fazeno hora extra inté! Qualquer sugestão é bem-vinda! Vamo quebra tudo junto! Hahahaha!
13.08.09
Toca YOUR MIND do DILLINJA aka CAPONE ahahahaha o bagiu é tenso
13.08.09
Valeu a dica Jonas! Big up!
14.08.09
Tranquera 154 tá junguerão memo hein….
Mala “Changes”….é embaçadissima,loka d+….alto nivel….
tranquera big up continue assim…. mandano ver nos dubistepis….!!!!
14.08.09
Hora de… Morfá! Hahahahahahahahahahaha!
15.08.09
O loco! Parei… O que foi a Baixaria ontem? Alguém me explica!
15.08.09
…. foi F#DA!!!!!!!
16.08.09
Articulações e músculos doloridos. Puro bate cabeça! Quero só ver as fotos!
16.08.09
Até agora não entrou na minha cabeça o que aconteceu sexta-feira passada naquele basement… Foi surreal… Não sei o que vocês acharam… Mas o negócio foi sério… Muito sério… Nunca vi um bagulho igual aquele num club… Acho que a coisa que mais chegou perto disso foi o show do X-Acto em São Paulo… Sei lá… Ainda estou fora de órbita… Depois dessa… Quero ver o que vai sair no próximo podcast… Hahahahahaha!
16.08.09
And I hope you’ll understand someday
This restless spirit running free in our veins
‘Cause when we are together
We own the sky
I’m sorry for you it’s only music
I’m sorry for you it’s about drugs
I’m sorry for you it’s just a fashion
I’m sorry it’s about playing tough
And I hope you’ll understand someday
This restless spirit running free in our veins
‘Cause when we are together
We own the sky
I’m sorry for you it’s only moshing
I’m sorry it’s about getting drunk
I’m sorry it’s about hurting people
I’m sorry it’s about buying stuff
And I hope you’ll understand someday
This restless spirit running free in our veins
And I hope you’ll feel too
This energy the vow to find the truth
And I hope we’ll never break apart
Because the way is in our minds and hearts
‘Cause when we are together
We own the sky
Together
X-Acto “Hope”
http://www.myspace.com/xactohc