
O som de Nottinham está provocando ondas. Geiom e Shortstuff, ambos baseados nessa cidade do Reino Unido, acabam de ganhar um single pelo aclamado Planet Mu de Mike Paradinas. Confira com exclusividade no Tranquera.
A. Geiom vs. Shortstuff “No Hand Signals”
Com BPM de Garage, esse híbrido uptempo entre Dubstep e UK Funky traz samples bem esculpidos. Destaque para o diálogo afinado entre synths e basslines.
B. Shortstuff vs. Geiom “Wardenclyffe”
Timbres sintéticos, acompanhados de basslines gordos e cheios de groove. O lado B tem um pé no House britânico, cadência influenciada pela Soca caribenha e a ciência das linhas de baixo graves do Dubstep escavando sem parar no subsolo.
Saiba mais
Ouça o dubplate “Bubbles” de Geiom no mix Kick Snare do Tranquera 153. Conheça também sua “Eyl Booty” no especial Solid Funk do Tranquera 157.

